segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aroma da Terra - NOVIDADES

Creme Corporal - Mel & Café Verde

Dedicado ao uso diário das peles secas e muito secas.

Este creme foi formulado à base de mel e de café verde, e reforçado com manteiga de karité e gorduras naturalmente compatíveis com a pele, especialmente para as peles muito secas.

O seu conteúdo em café verde, rico em cafeína e anti-oxidantes potentes, promovem uma boa manutenção na prevenção da celulite e gordura localizada.

Manter a pele bem hidratada e protegida é o primeiro grande passo na prevenção do envelhecimento precoce, das manchas e das estrias.


Creme Facial - Mel & Café

Dedicado ao uso diário de todos os tipos de pele, pela sua fórmula equilibrante, dá uma hidratação e nutrição intensa, sem deixar a pele gordurosa. Rico em anti-oxidantes é excelente na prevenção do envelhecimento e das rugas. A pele fica hidratada, protegida, uniforme e luminosa. Contém protecção solar natural para o dia-a-dia.


Gel Aloé Vera - Mel & Café

GEL ALOÉ VERA suaviza a pele deixando uma agradável sensação de frescura.

Possui alta concentração de Aloé Vera, que lhe confere excelentes propriedades nutritivas, hidratantes e regeneradoras, extractos de Mel e Café verde, ricos em potentes anti-oxidantes, que para além de hidratarem e protegerem a pele ainda ajudam a recuperar possíveis lesões causadas por exposição excessiva ao sol ou pela depilação.

Modo de Usar: Aplicar sobre a pele limpa em movimentos circulares até total absorção. Óptimo para ser utilizado após a exposição ao Sol e como pós depilatório.


Body Control - Suplemento Alimentar - Óleo de Pinhão Coreano + CLA

O BODY CONTROL é um suplemento alimentar de ácido pinolénico, extraído do pinhão do Pinheiro da Coreia e de CLA (ácido linoleico conjugado).

É 100% vegetal, 100% ingrediente activo, sem excipientes, sem corantes nem conservantes.





Água de Colónia Corporal - Mel & Café Verde

Formulada à base de mel e café, esta colónia tem propriedades hidratantes, retendo a água na pele. Por não conter álcool, pode ser aplicada quando e como desejar.

É ideal para aplicar em cima do Creme Corporal Mel e Café, ao longo do dia, e quando desejar.

0 comentários:

Enviar um comentário